Mistery Shopper

Mistery Shopper

Meu atendimento está entregando a experiência de consumo que a marca promete?

Solução: Mistery Shopper

Quais são os benefícios?

  • Auditar se o call center ou força de vendas estão seguindo as “regras do jogo”
  • Auditar se o treinamento de equipe é eficaz para entregar os valores da marca
  • Descobrir como concorrentes estão atendendo ou vendendo produtos ou serviços que lhe interessam
  • Identificar a consistência do seu serviço e pontos de melhoria
  • Apoiar o desenho de planos de ação

Método: Qualitativo ou Quantitativo

Agende um papo conosco
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR
  •   
Enfoque

São Paulo

Av. Paulista, 2.073 - Horsa II - Conj. 1702

Cerq. César - SP - CEP: 01311-300

Tel/Fax: + 55 (11) 3373-7421

Rio de Janeiro

Tel/Fax: + 55 (21) 98169 5736

ENFOQUE PESQUISA © Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido Por: DNA DIGITAL