Pré Teste de Conceitos Criativos – Evolutive ®

Pré-Teste de Conceitos Criativos - Evolutive ®

Qual conceito criativo merece ser finalizado pela agência de propaganda?

Solução: Pré-Teste de Conceitos Criativos

Quais são os benefícios?

  • Avaliar até oito conceitos criativos antes de investir na produção de um comercial
  • Identificar o que funciona e o que não funciona
  • Aplicar os aprendizados ao longo do teste, incorporando as boas ideias e eliminando as que não funcionam
  • Obter a melhor proposta na qual investir, evitando desperdiçar tempo e recursos
  • Criar curva de aprendizagem aplicável aos próximos projetos de comunicação

Método Qualitativo – Evolutive ®

Agende um papo conosco
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR
  •   
Enfoque

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco 185 – Sala 1221

Centro - RJ - CEP: 20040-007

Tel/Fax: + 55 (21) 2122-6640

São Paulo

Av. Paulista, 2.073 - Horsa II - Conj. 1702

Cerq. César - SP - CEP: 01311-300

Tel/Fax: + 55 (11) 3373-7421

ENFOQUE PESQUISA © Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido Por: DNA DIGITAL