Teste de Produtos, com ou sem projeção de volume

Teste de Produtos, com ou sem projeção de volume

A nova fórmula de produto vencerá a do concorrente?

Solução: Teste de Produtos, com ou sem projeção de volume

Quais são os benefícios?

  • Avalia a eficácia do produto em uso, sem a influência da marca ou do marketing mix
  • Identifica que atributos são pontos fortes e quais precisam ser aprimorados: na fórmula, na fragrância, textura, durabilidade e em outras dimensões específicas de cada categoria
  • Identifica os atributos responsáveis pela satisfação de uso e intenção de compra
  • Identifica intenção de substituir o produto atual pelo testado
  • Pode incluir sensibilidade a preços
  • Pode incluir teste de conceito antes do uso e pós-uso

Método Quantitativo

Agende um papo conosco
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR
  •   
Enfoque

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco 185 – Sala 1221

Centro - RJ - CEP: 20040-007

Tel/Fax: + 55 (21) 2122-6640

São Paulo

Av. Paulista, 2.073 - Horsa II - Conj. 1702

Cerq. César - SP - CEP: 01311-300

Tel/Fax: + 55 (11) 3373-7421

ENFOQUE PESQUISA © Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido Por: DNA DIGITAL