Trabalho com o Instituto Enfoque há mais de dez anos e o considero um dos melhores institutos de pesquisa do país. Além da seriedade e qualidade do seu trabalho, suas soluções customizadas em pesquisa sempre atendem ou superam minhas expectativas.
Edgar Vieira Inácio
O trabalho desenvolvido com a Enfoque nos ajudou a diminuir incertezas, mudar paradigmas e influenciou nossas decisões no lançamento de um novo grupo de produtos, que hoje é um dos grandes sucessos da nossa empresa.
Davino Pontual
A Enfoque desde sempre é a principal referência para mim quando o assunto é pesquisa. A seriedade, a calma e o extremo conhecimento do assunto se refletem em entregas completas e sempre com ingredientes para nos fazer pensar. E a melhor parte é que, mesmo sendo um Instituto que está há tanto tempo por aí, continua tendo a inquietude de buscar novas metodologias, novas abordagens e o frescor tão necessário para quem faz do entendimento do consumidor (um ser cada vez mais complexo e imprevisível) o seu ofício.
Márcia Amorim
Não há como avaliar com um mínimo de senso de justiça o trabalho da Enfoque sem, antes, se deter na formação de sua criadora. Afinal, Zilda Knoploch é profissional de rara formação acadêmica com base na Antropologia Social. O que, com certeza, calibrou a abordagem – ou melhor, o enfoque – do seu empreendimento para um compromisso inexorável com a singularidade e os provocantes desafios contemporâneos. O tempo, o amadurecimento, o padrão do serviço prestado, o nível dos profissionais, seu desenho de relacionamento com os clientes feito para durar, sob o olhar sempre próximo e atento de sua criadora, não só confirmaram o potencial de relevância da Enfoque para inúmeras marcas e serviços do mercado, como também explicam o seu merecido sucesso.
Armando Strozenberg
Contratamos a Enfoque para uma pesquisa de mercado B2B muito densa, com parte quantitativa e qualitativa. Trabalhamos nas áreas de meio ambiente e ciências da vida, onde dados mercadológicos são muito escassos. Os resultados formaram um pilar de nosso planejamento estratégico e foram fundamentais para posicionamento de nossa marca após a aquisição da empresa pelo grupo Danaher. A riqueza de detalhes e a interpretação dos dados foram fundamentais para entendermos como podemos melhor servir nossos clientes e ganhar share no mercado. Já estamos pensando numa segunda fase em futuro próximo.
Roberto Gregori
São Paulo
Av. Paulista, 2.073 - Horsa II - Conj. 1702
Cerq. César - SP - CEP: 01311-300
Tel/Fax: + 55 (11) 3373-7421
Rio de Janeiro
Tel/Fax: + 55 (21) 98169 5736
ENFOQUE PESQUISA © Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido Por: DNA DIGITAL
Os seus dados serão utilizados para fins de contato, em resposta ao formulário preenchido na página de contato.
Nós também utilizamos coockies para gestão de trafego. Com isso podemos saber quanto tempo você passou em nosso site.