Conselhos ou Fóruns de Clientes

Conselhos ou Fóruns de Clientes

Perceba como encantar seus clientes antes que seus concorrentes o façam!

Solução: Conselhos de Clientes

Quais são os benefícios?

  • Trazer a voz do cliente para dentro da organização
  • Entender o que o cliente espera, mas não está encontrando
  • Entender por que o cliente chegou e o que o fará abandonar seu serviço
  • Descobrir os tangíveis que podem fazer a diferença entre encantar, manter ou perder os clientes
  • Educar os altos executivos nos novos tempos em que saber ouvir é a habilidade da vez
  • Gerar planos de ação para melhorar a experiência do cliente

Método Qualitativo

Agende um papo conosco
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR
  •   
Enfoque

São Paulo

Av. Paulista, 2.073 - Horsa II - Conj. 1702

Cerq. César - SP - CEP: 01311-300

Tel/Fax: + 55 (11) 3373-7421

Rio de Janeiro

Tel/Fax: + 55 (21) 98169 5736

ENFOQUE PESQUISA © Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido Por: DNA DIGITAL